sexta-feira, 10 de novembro de 2006

ó chocolate p'ra que te quero... se não fôr para ir até Obidos também não sei...

Olá amigos!, peço perdão pela ausência mas isto dos blogs, parece muito bonito no princípio, mas nem sempre há tempo, ou inspiração.... Depois de uma semana muito muito agitada, com muitos problemas para resolver e muitas emoções à flor da pele (mais tarde falarei de tudo isto... assim que se dê por concluído embróglio em questão...), resolvi pois ir até à Feira do Chocolate no próximo sábado para desanuviar das muitas coisas e loisas que me têm ocupado quase dia e noite. Os meus pais vão passar o fim de semana por ali e eu e o meu xlaudinho estamos a pensar ir lá ter no sábado de manhã e passar lá o dia. Como dizem os meus primos de Alfragide, e muito bem, acho que seria um óptimo pretexto para nos reencontrarmos! Acho que é uma proposta de deixar qualquer um de água na boca, não???, e a nós com uma valente dor de barriga... a ver vamos... Digam-me então o que decidirem!

Sem comentários: