sexta-feira, 3 de novembro de 2006

o meu 2º dia

Pois... este é o meu 2º dia como blogger e é curioso ver que, um dia passado, e ninguém fez nenhum post no meu blog... também é preciso ver que só disse a três pessoas que tinha um blog... e mais, fi-lo por e-mail, por isso é muito provável que essas três pessoas, que até vivem juntas, ainda não tenham aberto a sua caixa do correio... Ok!!!, estou um bocadinho ansiosa???... se calhar... Entretanto vi na televisão que se iniciou ontem (no mesmo dia do nascimento de zanacaio ajuda!...) um evento no minimo delicioso!!! é ele, nem mais nem menos que, a feira de chocolate de Óbidos! e vai manter-se até dia 12 deste mês, pelo que, há muito tempo para lá ir e ver aqueles chocolates fantásticos de fazer crescer água na boca!! Por outro lado é uma maneira de juntar o já agradável a uma explosão das papilas gustativas, uma vez que Óbidos é uma terra lindíssima e um destino sempre a repetir... Aqui fica a sugestão... eu mesma não a vou perder este ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, Zanacaio!!

Parabéns pelo blog... e pela ousadia (talvez devesse dizer "coragem") na sua constituição.
Também nós estamos a considerar visitar a Feira do Chocolate, na bela vila murada de Óbidos. Parece ser um excelente pretexto para um reencontro... Combinemos, pois.
Beijinhos

Os teus primos de Alfragide