sábado, 2 de dezembro de 2006

Os milagres que faz o Centrum!!!

Já há muito tempo que ando para comentar isto mas tenho-me esquecido... é sobre uma coisa que li no blogue do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e que me deixou mutíssimo feliz! é que o Professor Marcelo toma Centrum!!!... assim, não sei bem explicar porquê, parece que fica mais perto de nós, o comum dos mortais... sim, tenho e sempre tive uma profunda admiração por este senhor mas agora, não sei, acho que além da admiração comecei a gostar também dele porque descobri que nele existe também o cansaço ou a incapacidade para fazer tudo o que imagina ou quer, uma faceta com fraquezas parecidas com as minhas e das outras pessoas, as quais combate, mas que mesmo assim tem. Comecei a gostar dele não como uma pessoa com uma inteligência e capacidade de trabalho dignas de admiração mas uma pessoa de quem se gosta, e só... Obrigada Professor Marcelo!

Sem comentários: