quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

dormir, dormir, dormir...

Olá amigos! Tenho andado numa roda viva... e preciso de dormir, dormir, dormir.... (já nem me lembro do que isso é!) a tese tem que ser entregue o mais depressa possível e só isso já seria o bastante, mas não podia ficar por aqui, não não... entretanto tinha que me aparecer um curso de técnicos superiores de higiene e segurança no trabalho... e alguns de vós dirão agora que foi uma dádiva que me caiu do céu (sim, sim!!!, pq o curso é co-financiado... eh eh eh...) e sim, eu concordaria em pleno com vocês, se não fosse o timing... é claro que agora para manter os olhos abertos só com recurso a palitos, visto que o curso é em horário laboral e, por conseguinte, todo o trabalho da tese que não foi feito durante o dia, terá que ser feito à noite... enfim... espero q a tese acabe depressa... e que depois de acabada consiga encontrar trabalho... remunerado, claro!!!, que trabalho até já tenho muito mas receber é que népias!!!... se calhar devia também tomar centrum...

3 comentários:

CEM disse...

Tens que cá por mais posts...

Beijufas

Cathy disse...

concordo!!! vai na volta, ficou-se a chonar!!! Boa sorte para o teu curso, sim porque o meu tá a deixar muito a desejar... ou então sou muito exigente....

Jinhos,
Catarina SCD

Cathy disse...

jinhos jinhos...espero k já tejas melhor...