domingo, 26 de novembro de 2006

espanha para o bem e para o mal

Olá amigos! Sei que tenho aqui duas semanas de ausência mas tenho tido muito .. muito que fazer. Nestas duas semanas fui duas vezes a espanha. Da primeira vez fui para ir buscar uns tais resultados, ou dados, pelos quais espero quase desde fevereiro e não tive sucesso. Em troca tive o privilégio de poder assistir a um congresso sobre porcos que ali decorrreu e que foi organizado por quem me deveria dar aquilo que eu esperava. Assim, assisti ao congresso e vim-me embora sexta-feira de mãozinhas a abanar... Segunda- feira recebo então o telefonema dos nuestros hermanos para ir lá buscar as coisas na quarta-feira e que seguramente que o trabalho se arrastaria até quinta... assim foi... mais dois dias em espanha... MAS!!!, não querendo ser mázinha, eis que, zanakaio viu já em terras de espanha os novos episódios do Dr. House (ah ah ah) e o primeiro episódio duma série que deve ser fantástica e que se chama o Triângulo das Bermudas!!!! Cá está a ficha técnica: El triángulo de las Bermudas es una mini serie (6 episódios) producida por Bryan Singer(X-Men), Dean Devlin (Independence Day) y Rockne O'Bannon (Farscape) que dirige Craig Baxley (Hospital Kingdom) y protagonizan Eric Stolz (Una vez más), Catherine Bell (JAG: Alerta Roja), Bruce Davison (X-Men), Lou Diamond Philips, Michael Rodgers y Sam Neill (Parque Jurásico). bués, não??? agora só espero que chegue cá depressa e que não aconteça como as duas minhas últimas séries preferidas, e que acompanhava religiosamente, Perdidos e Invasão, que umas vezes dão, outras vezes não, depois mudam-lhe o horário, depois repetem episódios.... RTP, vocês na gestão das séries são uma vergonha!!!

Sem comentários: