quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Volta

Depois de tantos anos na volta do mar deste blogue, tenho agora tempo, por estar desempregada, para dar voltas na cama, pensando na minha volta à blogosfera.

Por ter sido resolução de ano novo, à volta de um mês que dou voltas, e que as dou ao meu miolo, para saber como dar a volta à chave deste novo formato do blogger e das voltas que há a dar a este blogue, passados já quase cinco anos de ausência...

Decidida a não voltar a cara a esta segunda volta, dei voltas ao inferno blogger, e, furtando-lhe as voltas, fiz-me na volta de uma cara nova com novas para contar.

Na volta, tudo isto para dizer que estou de volta!


* ver significado de volta em:  http://www.priberam.pt/
** olha, esqueci-me da volta e meia e da volta não volta.... também acho que já chega de tanta volta...

Sem comentários: